PUBLICIDADE

Contra o Vila Nova, Ponte busca 4ª vitória seguida e vida longa no G4

22 set 2014 - 18h29
Compartilhar

Embalada por três vitórias, que não só a colocaram no G4, como lhe deram a terceira posição, com 43 pontos, três a mais que o quinto colocado e três a menos que o líder da competição. A Ponte Preta visita o Vila Nova, nessa terça-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

- Nosso objetivo é permanecer no G4 e ficarmos cada dia mais próximos da liderança, sendo assim precisamos pontuar o máximo possível e não podemos temer nenhum adversário - comentou o atacante Cafu, que deve seguir no time titular.

Para o jogo contra o time goiano, que está na vice-lanterna da competição, com apenas 17 pontos, a preocupação do técnico Guto Ferreira é a condição fisíca de seus jogoadores. O treinador ainda não poderá contar com o volante Bryan, que se recupera de lesão e teme perder Juninho e Gilvan, que estão em seu limite fisíco. O primeiro deve ser poupado, com Adilson entrando em seu lugar, já Gilvan, deve seguir no time. O rodízio entre Adrianinho e Renato Cajá deve ser mantido. O time ainda não deve contar com o zagueiro Vilson, contratado por empréstimo, nessa segunda-feira.

Os provavéis titulares da Ponte Preta são: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e João Paulo; Fernando Bob, Juninho (Adilson Goiano), Adrianinho (Renato Cajá) e Roni; Cafu (Rossi) e Alexandro. Técnico: Guto Ferreira.

A Ponte tem seis pendurados para o jogo: Daniel Borges, Tiago Alves, Léo Citadini, Renato Cajá, Roni e Rossi.

Pelo lado do Vila Nova, a novidade é o esquema com três zagueiros, adotado pelo técnico Cristhian Lauria, para a partida contra o time de Campinas. Com isso, o volante Leonardo deixa o time para entrada de João Paulo. Christiano, suspenso, também deixa o time, Rafinha é o substituto. O atacante Jheimy, sente dores e pode ser vetado pelo departamento médico da equipe.

Para tentar frear o embalo da Ponte, o Vila Nova vai a campo com: Cléber Alves; João Paulo, Vitor e Gabriel; Léo Rodrigues, Radámes, Júnior Xuxa, Felipe Macena, Paulinho e Rafinha; Jhemy (Ítallo). Técnico: Cristhian Lauria.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade