PUBLICIDADE

Libertadores

Contra Palmeiras, goleiro do Tigre será titular pela 1ª vez

5 mar 2013 - 12h04
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Se experiência é fundamental na Libertadores, o Palmeiras terá um importante trunfo para vencer o Tigre, nesta quarta, na Argentina: o goleiro do adversário, Agustín Cousillas.

Isso porque o jogador, de 22 anos, é o terceiro reserva da posição e fará contra o Verdão o primeiro jogo como titular em toda sua carreira. Até hoje ele atuou por apenas 20 minutos entre os profissionais, no Torneio Início do ano passado, entrando durante o confronto com o Belgrano.

O fato curioso acontecerá porque o titular Damián Albil foi expulso no duelo com o Sporting Cristal, na última semana, e está suspenso. Já o reserva Javier García se recupera de um problema no ombro e não está pronto para jogar. Com isso, resta apenas o inexperiente Cousillas para atuar.

Com apenas três goleiros inscritos na competição, o Tigre deverá levar Garcia para compor o banco e, caso tenha de entrar, o clube cogita dar infiltração no camisa 1.

Agustín é filho de Rubén Cousillas, ex-goleiro que atuou em Vélez e San Lorenzo, entre outros clubes, e hoje trabalha na comissão técnica do Málaga (ESP).

Se o ataque do Palmeiras ainda não deslanchou na Libertadores, nada melhor do que um goleiro nessas condições para desencantar e reerguer o Verdão na competição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade