PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Convocado, Jefferson quer "dar dor de cabeça a Felipão"

14 mai 2013 - 12h43
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jefferson quer ser titular da Seleção</p>
Jefferson quer ser titular da Seleção
Foto: Getty Images

Convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para a Copa da Confederações 2013, o goleiro do Botafogo, Jefferson, afirmou que o objetivo é dar "dor de cabeça ao treinador" em busca da vaga de titular. Considerando que a titularidade no time está aberta, o capitão alvinegro pregou respeito aos companheiros Júlio Cesar e Diego Cavallieri, mas disse que fará o possível para conseguir o seu espaço.

Felipão se recusa a falar sobre ausência de Ronaldinho; veja:

"Vou dar dor de cabeça para o Felipão. Me dou muito bem com o Júlio César e com o Diego Cavallieri. São dois grandes goleiros, mas darei o máximo nos treinamentos para conseguir ser titular. Será nos treinos que poderemos conseguir a vaga", disse Jefferson, demonstrando muita felicidade.

"Não é só o trabalho desse ano, venho em uma sequência no Botafogo e isso foi fundamental. O Felipão me conhece desde os meus 17 anos, mas hoje estou mais experiente e maduro. A ficha ainda não caiu. Estou muito animado, vou pular e comemorar muito quando chegar em casa".

Quando saiu a lista à Copa das Confederações, Jefferson estava treinando com o elenco do Botafogo no campo anexo do Engenhão. O preparador de goleiros Flavio Tenius foi o primeiro a cumprimentar o capitão. Quando a atividade terminou, todos os companheiros foram felicitá-lo.

Na saída do campo, ao encontrarem com os jornalistas, todos os jogadores do Botafogo demonstraram muita satisfação pela convocação de Jefferson. No entanto, ficaram surpresos com as ausências de Ronaldinho e Alexandre Pato.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade