PUBLICIDADE

Convocado por Felipão, Diego Cavalieri afirma: 'Somos favoritos'

15 mai 2013 - 09h19
Compartilhar

A fase da Seleção Nacional não é das melhores. O Brasil vem tropeçando em amistosos, trocou recentemente o treinador e ocupa a 19ª posição no ranking do Fifa. Convocado para a disputa da Copa das Confederações, Diego Cavalieri acredita que este período é pontual e não altera as pretensões do país do futebol.

- Sabemos da responsabilidade que teremos. O Brasil é favorito sempre que entra em campo e todos dentro do grupo sabem que o objetivo é o titulo. Estamos jogando em casa e os adversários estarão mais atentos ainda com os jogos da Seleção.

Considerado o melhor goleiro do Brasil pelos tricolores e por boa parcela da crítica especializada, Cavalieri não se surpreendeu com a convocação, o que em hipótese alguma diminui a relevância.

- O Brasil conta com grandes goleiros e muitos deles estão se destacando. Mas tinha sim a expectativa em ser chamado. Fico Feliz com a oportunidade e tenho o objetivo de ser lembrado cada vez mais. Mesmo que não fosse chamado, continuaria trabalhando da mesma forma. Seleção Brasileira sempre foi um sonho e fico feliz por mais uma chance.

Com a apresentação marcada para o dia 27, Diego Cavalieri desfalcará o Fluminense nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Brasil está no Grupo A da Copa das Confederações e enfrentará Japão, Itália e México, respectivamente. A estreia será no dia 15, no Estádio Mané Garrincha. Espanha, Nigéria, Taiti e Nigéria compõem a outra chave do torneio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade