PUBLICIDADE

Acidente com guindaste na Arena Amazônia deixa operário ferido

7 fev 2014 12h56
| atualizado às 13h23
ver comentários
Publicidade

Um acidente envolvendo um guindaste usado nas obras da Arena da Amazônia, em Manaus, onde serão disputados jogos da Copa do Mundo, deixou um operário ferido nesta sexta-feira, informou a assessoria de comunicação da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Amazonas).

O operário desmontava o guindaste, que já não era utilizado na construção da arena e estava estacionado no sambódromo da cidade, ao lado do estádio, quando ocorreu o acidente, na manhã desta sexta. Não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde do operário.

O sambódromo estava sendo utilizado como um ponto de apoio para as obras, segundo a assessoria da unidade gestora.

De acordo com a UGP, o trabalhador foi atendido pelo Samu e levado a um pronto-socorro da cidade, onde foi estabilizado. Depois, foi transferido para outro hospital público de Manaus.

Devido ao acidente, o governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), cancelou a visita que faria ao estádio, prevista para as 9h30, informou a Agência de Comunicação de Estado do Amazonas (Agecom).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade