0

Adriana Lima e Alex Atala participarão de sorteio da Copa das Confederações

15 nov 2012
11h45
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A modelo baiana Adriana Lima e o chef Alex Atala participarão do sorteio dos grupos da Copa das Confederações, que ocorre em São Paulo no dia 1º de dezembro, anunciou a entidade nesta quinta-feira. O sorteio definirá as chaves para a competição, que será diputada em junho do próximo ano no País, e serve como prévia para a Copa do Mundo de 2014. 

Adriana Lima e Alex Atala participarão de Sorteio da Copa das Confederações em dezembro
Adriana Lima e Alex Atala participarão de Sorteio da Copa das Confederações em dezembro
Foto: Getty Images

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

Atala não escondeu a supresa pelo convite. "Quando me contaram, eu disse para eles: 'cozinheiros geralmente não fazem esse tipo de coisa", brincou o chef em entrevista para o site oficial da FIfa. "Comecei a me sentir melhor comigo mesmo quando me falaram que David Beckham fez a mesma coisa em 2009", disse, completando que a Copa do Mundo ajuda a apresentar ao mundo pratos típicos como a farofa,  couve e cupuaçu. 

Grande fã de esportes, Adriana Lima mostrou mais alegria com o convite. " Sou uma grande fã de esportes e estou adorando a oportunidade de participar de um evento tão maravilhoso. estou honrada pelo pedido da Fifa", afirmou a baiana, que defendeu que há uma "febre de futebol" no País, que dará o clima ideal para a competição do ano que vem.

Brasil, Espanha, Itália, México, Taiti, Uruguai e Japão já estão garantidos na competição, que espera a definição do campeão da Copa Africana de Nações, que será conhecido apenas em 2013. Ao todo, 12 dos 19 títulos de Copa do Mundo já disputados estarão representados no torneio. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade