PUBLICIDADE

Terra na Copa

Alemão, presidente do COI acredita em ‘grande final’ da Copa

11 jul 2014 - 09h59
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Thomas Bach evitou dar palpites sobre resultado da final
Thomas Bach evitou dar palpites sobre resultado da final
Foto: Chris McGrath / Getty Images

Em visita a Brasília, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, não fugiu do tema esportivo desta semana: Copa do Mundo. Apesar de seu foco ser os jogos olímpicos de 2016, Bach demonstrou confiança para uma grande final, na qual a seleção do seu país, Alemanha, jogará contra a Argentina.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Acredito que vai ser uma grande final”, disse, ao chegar para uma audiência com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. Embora o time comandado por Joachim Löw tenha passado pelo Brasil na semifinal com um resultado expressivo, 7 x 1, Bach não quis dar palpites sobre o placar no Maracanã. “Todo jogo começa em 0 x 0”. Ao ser indagado sobre como terminará a partida, ele evitou o favoritismo: “Não sei.”

Thomas Bach teve compromissos no Rio de Janeiro ontem, quando participou de solenidade do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Com a presidente, o encontro será de cortesia, uma vez que ele assistirá à final no Maracanã. Além de Dilma, participam da reunião o presidente do COB, Arthur Nuzman, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade