1 evento ao vivo

Ansiedade por jogo histórico motiva jogadores da Seleção Brasileira

13 nov 2012
09h35
  • separator
  • comentários
Dassler Marques
Direto de Nova Jersey

Principais nomes da Seleção Brasileira atual, Neymar e Kaká, além do goleiro titular Diego Alves, falaram sobre a ansiedade em participar de jogo que tem significado especial para o Brasil. Na próxima quarta-feira, contra a Colômbia, o MetLife Stadium de Nova Jersey recebe o milésimo jogo da história da Seleção, de acordo com dados da própria CBF.

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

Kaká, que busca sequência na equipe e é o jogador com mais convocações no elenco da Seleção, se mostrou motivado pelo ingrediente extra que haverá em campo diante dos colombianos. "Acho que é um privilégio poder fazer parte do jogo mil, um jogo histórico e fico feliz de poder participar. Para mim também poder falar que estava presente no milésimo jogo, no pentacampeonato também... minha história na Seleção vai ficando cada vez mais legal", definiu.

Artilheiro da era Mano Menezes com 16 gols, Neymar chegou ao hotel da Seleção na noite de segunda-feira visivelmente cansado - a viagem que teve início em Santos e terminou em Nova Jersey teve cerca de 15 horas. Ainda assim, o atacante se mostrou motivado pela importância histórica do jogo de quarta e afirmou ser "sempre um privilégio defender a Seleção".

Se Kaká já tem três Copas do Mundo no currículo e Neymar marcou mais de uma dúzia de gols, Diego Alves espera marcar seu primeiro registro, de fato, na história brasileira. "Todo jogador quer estar nesse jogo, ainda mais contra uma seleção forte. Vamos fazer de tudo para que seja especial também para o Brasil".

Kaká comemora oportunidade de atuar no milésimo jogo da história da Seleção Brasileira
Kaká comemora oportunidade de atuar no milésimo jogo da história da Seleção Brasileira
Foto: Dassler Marques / Terra
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade