PUBLICIDADE

Ao lado do marido, Fernanda Lima arranca suspiros e dribla nervosismo

6 dez 2013 - 15h34
(atualizado em 21/12/2013 às 13h58)
Ver comentários
Publicidade

Desde sua estreia na MTV em 2003, Fernanda Lima já tem dez anos em rede nacional. Mas transparecia um nervosismo ainda assim natural para o momento alto da carreira aos 36 anos. Acompanhada do marido e ator Rodrigo Hilbert, conseguiu driblar as polêmicas que marcaram sua indicação, arrancou suspiros com um figurino belo, delicadamente provocante e comandou o sorteio da Copa do Mundo de 2014.

Atualmente apresentadora do programa Amor e Sexo, onde exibe roupas muitas vezes até engraçadas na Rede Globo, Fernanda apostou em um vestido dourado com corte pouco acima do joelho, decote generoso e salto alto. Rodrigo Hilbert, por sua vez, caprichou na elegância com um paletó cinza chumbo.

Morte de Mandela causa comoção entre envolvidos no sorteio da Copa:

Bastante bronzeada na Bahia, Fernanda poderia disfarçar assim se eventualmente ficasse corada. Há quatro anos, na África do Sul, a atriz Charlize Teron, apresentadora, parecia um pouco constrangida por olhares e pegadas de Jérome Valcke em seu braço. Não foi o caso desta vez, mas por momentos a apresentadora gaúcha parecia realmente nervosa.

No meio de uma entrada e outra, cruzava os braços, coçava a cabeça, arrumava o cabelo e conversava com o tranquilo Hilbert. Aparentemente mais sereno, o ator parecia bastante concentrado e com um gestual mais discreto.

Além do visual estonteante e do nervosismo em momentos pontuais, Fernanda Lima chamou a atenção pela espontaneidade acima de tudo. Em uma festa cheia de protocolos, discursos ensaiados exaustivamente e roteiro engessado, a apresentadora quebrou o ritmo. Na hora das bolinhas, falou “mexe bem, Cafu”, para o pentacampeão mundial, e um “pelo amor de Deus”, para Jérome Valcke, entre risadas carismáticas.

À vontade no palco, Fernanda nem pareceu afetada pela polêmica que marcou sua indicação para o melhor papel no sorteio. De acordo com a Revista Veja, a Fifa reprovou a dupla originalmente indicada pelos organizadores, com atores negros: Lázaro Ramos e Camila Pitanga.

Especialmente depois da saída de Rodrigo Hilbert para o sorteio dos grupos, a apresentadora se soltou e justificou a honraria de comandar o que a Fifa se acostumou a chamar de “primeiro jogo da Copa”.

Confira fotos do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014    

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade