0

Ao lado do marido, Fernanda Lima arranca suspiros e dribla nervosismo

6 dez 2013
15h34
atualizado em 21/12/2013 às 13h58
  • separator
  • comentários

Desde sua estreia na MTV em 2003, Fernanda Lima já tem dez anos em rede nacional. Mas transparecia um nervosismo ainda assim natural para o momento alto da carreira aos 36 anos. Acompanhada do marido e ator Rodrigo Hilbert, conseguiu driblar as polêmicas que marcaram sua indicação, arrancou suspiros com um figurino belo, delicadamente provocante e comandou o sorteio da Copa do Mundo de 2014.

Atualmente apresentadora do programa Amor e Sexo, onde exibe roupas muitas vezes até engraçadas na Rede Globo, Fernanda apostou em um vestido dourado com corte pouco acima do joelho, decote generoso e salto alto. Rodrigo Hilbert, por sua vez, caprichou na elegância com um paletó cinza chumbo.

Morte de Mandela causa comoção entre envolvidos no sorteio da Copa

Bastante bronzeada na Bahia, Fernanda poderia disfarçar assim se eventualmente ficasse corada. Há quatro anos, na África do Sul, a atriz Charlize Teron, apresentadora, parecia um pouco constrangida por olhares e pegadas de Jérome Valcke em seu braço. Não foi o caso desta vez, mas por momentos a apresentadora gaúcha parecia realmente nervosa.

No meio de uma entrada e outra, cruzava os braços, coçava a cabeça, arrumava o cabelo e conversava com o tranquilo Hilbert. Aparentemente mais sereno, o ator parecia bastante concentrado e com um gestual mais discreto.

Além do visual estonteante e do nervosismo em momentos pontuais, Fernanda Lima chamou a atenção pela espontaneidade acima de tudo. Em uma festa cheia de protocolos, discursos ensaiados exaustivamente e roteiro engessado, a apresentadora quebrou o ritmo. Na hora das bolinhas, falou “mexe bem, Cafu”, para o pentacampeão mundial, e um “pelo amor de Deus”, para Jérome Valcke, entre risadas carismáticas.

À vontade no palco, Fernanda nem pareceu afetada pela polêmica que marcou sua indicação para o melhor papel no sorteio. De acordo com a Revista Veja, a Fifa reprovou a dupla originalmente indicada pelos organizadores, com atores negros: Lázaro Ramos e Camila Pitanga.

Especialmente depois da saída de Rodrigo Hilbert para o sorteio dos grupos, a apresentadora se soltou e justificou a honraria de comandar o que a Fifa se acostumou a chamar de “primeiro jogo da Copa”.

Confira fotos do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014    

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade