PUBLICIDADE

Terra na Copa

Apesar do cansaço, C. Ronaldo diz estar pronto para "sprint final"

5 jun 2013 - 14h31
Compartilhar

O desgaste de toda uma temporada, acumulado no corpo dos jogadores atualmente, não pode servir de desculpas para um possível tropeço no jogo contra a Rússia, muito importante para Portugal na luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2014, como destacou nesta quarta-feira o astro Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o craque lembrou que a seleção precisa vencer a qualquer custo para não se complicar nas Eliminatórias. Os comandados de Paulo Bento estão em terceiro lugar no grupo F, com 11 pontos, atrás da própria Rússia (12) e Israel (11).

"Os jogadores têm tido uma temporada muito desgastante, mas sabemos que este é o sprint final. Depois vamos para as férias e, portanto, os jogadores estão motivados mentalmente e fisicamente para esse sprint final. Estou confiante de que sexta-feira estaremos todos 100% para vencer o jogo", comentou o capitão de Portugal

Cristiano confia no fator casa e espera contar com o apoio da torcida no Estádio da Luz. Até agora, 40 mil dos 65 mil ingressos colocados à disposição já foram vendidos.

"Vai ser um jogo extremamente importante para nós, uma partida fundamental. Não temos muita margem de erro. É um jogo para vencer, já que jogamos em casa, e acredito que haverá um ambiente fantástico. O que mais quero é dar uma alegria a todos os portugueses", salientou.

Após enfrentar a Rússia, do técnico Fabio Capello, Portugal disputará um amistoso contra a Cróacia, em Genebra, na próxima segunda-feira.

EFE   
Compartilhar
Publicidade