0

Após nova derrota, técnico de Honduras pede demissão

25 jun 2014
20h47
atualizado às 21h16

O técnico de Honduras, o colombiano Luis Fernando Suárez, anunciou nesta quarta-feira sua demissão do cargo após a derrota por 3 a 0 para a Suíça, na última partida de sua seleção pelo grupo E da Copa do Mundo.

Honduras fechou sua participação no torneio sem pontos, já que também perdeu para França (3 a 0) e Equador (2 a 1) em seus dois primeiros jogos.

"Não vou continuar, há outros meninos em Honduras que podem ir melhor do que eu, penso que deve vir outra pessoa para continuar o trabalho", declarou Suárez em entrevista coletiva posterior à partida, acrescentando que, "pelo de Honduras, uma mudança é necessária".

O colombiano se disse "triste" porque ele e seus comandados não atingiram o objetivo que tinham, de passar à próxima fase, mas afirmou que, apesar da eliminação, está "muito contente" pelos seus jogadores.

Além disso, o colombiano agradeceu "o carinho do povo de Honduras", assim como a relação com a imprensa local.

"Sempre desejarei e estarei conectado com as notícias de Honduras e vou ser um torcedor a mais onde quer que esteja", declarou.

"Perdão por não ter feito mais, me sinto angustiado por isso, tinha muitas esperanças", reconheceu o colombiano após o jogo de hoje.

EFE   
publicidade