PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após ressonância, Walcott desfalca Inglaterra contra Polônia

13 out 2012 - 15h31
(atualizado às 16h52)
Compartilhar

Theo Walcott, atacante do Arsenal, foi cortado da seleção da Inglaterra para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Polônia. Na vitória de sua equipe sobre San Marino pelo grupo H, em Wembley, ele se lesionou ao ser atingido no peito logo aos 5min de jogo.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

Walcott, 23 anos, se chocou contra o goleiro de San Marino na primeira partida como titular em quase um ano. O Atleta chegou a passar por uma ressonância em um hospital.

"Ele foi monitorado por precaução e, depois dos resultados dos exames, hoje (sábado) ele retorna a seu clube para mais tratamentos", informou o centro médico que o atendeu.

Talvez por sua ausência, a Inglaterra tenha levado 35 minutos para abrir o marcador, com Wayne Rooney. O jogador do Manchester United marcou outro no segundo tempo. Danny Welbeck fez mais dois e Alex Oxlade-Chamberlain fechou o placar.

A goleada colocou os ingleses no topo do grupo, com sete pontos, depois de três partidas. Em seguida aparecem Montenegro e Polônia, com quatro pontos em dois jogos.

A tarefa dos ingleses promete ser mais difícil em Varsóvia na terça-feira. Em amistoso preparatório, a Polônia venceu a África do Sul por 1 a 0.

Theo Walcott se machucou em trombada com goleiro Simoncini, de San Marino
Theo Walcott se machucou em trombada com goleiro Simoncini, de San Marino
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade