0

Após retorno pelo Tottenham, Sandro se põe à disposição de Mano Menezes

21 set 2011
16h13
atualizado às 16h37

O Tottenham foi eliminado da Copa da Liga Inglesa na última terça-feira - após empatar em 0 a 0 com o Stoke City e perder nos pênaltis -, mas um jogador teve o que comemorar. Mais de dois meses após lesionar o joelho esquerdo, o volante Sandro retornou a campo e não sentiu nenhum incômodo durante os 70 minutos em que atuou pelo Spurs.

"Eu me senti muito bem, sem dores no joelho, nada que me incomodasse ou impedisse de fazer alguma jogada. A recuperação ocorreu da melhor forma possível e todos tivemos paciência para voltar na hora certa. O resultado não foi o melhor para o Tottenham, mas fiquei feliz com o fato de ter atuado bem e o melhor de tudo, sem dores. Agora é pegar ritmo de jogo com a sequência de partidas", destacou o jogador.

A lesão de Sandro aconteceu pouco antes da estreia do Brasil na Copa América na Argentina, em julho. Durante os treinos, o volante sentiu dores no joelho e precisou ser cortado. Agora, recuperado, o ex-colorado torce para ser lembrado de novo pelo técnico Mano Menezes.O treinador brasileiro fará duas convocações nesta quinta-feira. Uma para a Copa Roca, com apenas jogadores que atuam no Brasil, e outra para os amistosos contra a Costa Rica e México, nos próximos dias 7 e 11 de outubro, respectivamente.

"Sei que posso lutar para voltar a ser chamado, vai depender só de mim, do trabalho no clube. Claro que se o Mano quiser contar comigo para esses amistosos já estou à disposição, porque me preparei para voltar bem. Mas sei respeitar qualquer decisão, pois ele sabe o melhor momento para chamar qualquer jogador para o grupo", finalizou Sandro, que já atuou seis vezes com a amarelinha, totalizando 182 minutos em campo.

Sempre presente nas listas de Mano, Sandro quer retornar à Seleção Brasileira
Sempre presente nas listas de Mano, Sandro quer retornar à Seleção Brasileira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade