PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após visitar Fifa, Dilma "bate bola" com craques brasileiros pelo Twitter

23 jan 2014 - 15h38
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Dilma é recebida por Blatter em Zurique; encontro particular após relação fria
Dilma é recebida por Blatter em Zurique; encontro particular após relação fria
Foto: Reuters

No dia em que a presidente Dilma Rousseff se encontrou com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em Zurique, na Suíça, o Planalto aproveitou como estratégia de marketing adotar uma conversa virtual entre a conta dela e Ronaldo Nazário, Kaká e Neymar, nomes que fizeram história na Seleção Brasileira. A conversa, realizada por meio do Twitter, exaltou as obras do governo em prol da Copa do Mundo.

Bebeto se mostra confiante: "Curitiba vai virar esse jogo":

"A preparação para a Copa segue em ritmo acelerado, Ronaldo. Ontem entregamos mais um estádio, logo teremos os 12 prontos", disse a presidente, voltando-se a Ronaldo Nazário, pentacampeão, que hoje atua no Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. "É Dilma, estamos entregando estádios modernos e seguros, que vão fazer bonito na Copa e trazer cada vez mais público para o futebol", respondeu o ex-craque.

Ainda se referindo às arenas que serão palco dos jogos, a presidente perguntou, em tom descontraído, a Neymar em qual estádio ele gostaria de fazer o gol mais bonito. "Ah, Dilma, troco gols por vitórias! O importante é a Seleção vencer e dar alegria aos brasileiros", disse o atacante. Todos os envolvidos na conversa adotaram a hashtag  #CopadasCopas, que o governo quer emplacar para se referir ao Mundial.

Internacional divulga novas imagens do Beira-Rio:

A presidente garantiu ainda que o povo brasileiro vai estar na torcida e provocou o meio-campista Kaká a opinar sobre o que ele espera da Copa. "Nunca uma Copa vendeu tantos ingressos antecipadamente", disse o jogador do Milan. "É o futebol de volta à terra, o Brasil", acrescentou. Dilma emendou dizendo que "vamos receber os turistas do mundo todo com os braços abertos e uma infraestrutura preparada".

Voltando-se ao desempenho da Seleção no Mundial, Neymar afirmou que o time vai se entregar totalmente e espera apoio do público. "Dentro de campo, Dilma, vamos nos doar ao máximo e com o apoio da torcida buscar a Copa", prometeu. Na conversa, visivelmente combinada, Ronaldo conclui que o Brasil vencerá "dentro e fora de campo".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade