4 eventos ao vivo

Arena Pernambuco anuncia nesta segunda patrocinador do estádio

17 mai 2013
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários

A Arena Pernambuco convidou os veículos de imprensa para coletiva de anúncio do naming rights, nome que o estádio multiuso passará a adotar a partir da próxima segunda-feira. No entanto, antes disso, já se dá por certo que a empresa que adquiriu o direito é a mesma da Fonte Nova, em Salvador, a cervejaria Itaipava, do grupo Petrópolis.

O encontro com os jornalistas será realizado no Hotel Beach Class, em Boa Viagem, na próxima segunda-feira (20), a partir das 10h. Oficialmente, ninguém confirma o nome que será utilizado para o estádio que terá jogos da Copa das Confederações, Copa do Mundo e do Náutico, que tem contrato para utilizar a Arena Pernambuco por 30 anos, mas a expectativa é mesmo que seja anunciado que São Lourenço da Mata terá como maior atração a Itaipava Arena Pernambuco.

A Arena Pernambuco tinha previsão inicial de custar R$ 530 milhões e terá capacidade para 46 mil espectadores. O estádio fica no município de São Lourenço da Mata, a 19 km do centro de Recife. A inauguração da obra será nesta segunda-feira, com partida entre times de operários da construção e o primeiro jogo oficial no gramado será realizado na quarta, entre Náutico e Sporting.

<p>Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), que também se responsabiliza pela Copa das Confederações de 2013, se reuniu nesta quinta-feira no Rio de Janeiro para fazer um balanço das preparações para o evento-teste deste ano para o próximo Mundial de futebol</p>
Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), que também se responsabiliza pela Copa das Confederações de 2013, se reuniu nesta quinta-feira no Rio de Janeiro para fazer um balanço das preparações para o evento-teste deste ano para o próximo Mundial de futebol
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade