PUBLICIDADE

Terra na Copa

Argentinos destacam gol "insólito" de D. Alves: o que você fez?

14 ago 2013 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves lamenta após fazer gol contra que decretou a derrota do Brasil para a Suíça em amistoso
Daniel Alves lamenta após fazer gol contra que decretou a derrota do Brasil para a Suíça em amistoso
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

A imprensa argentina aproveitou o gol contra bizarro de Daniel Alves nesta quarta-feira, no amistoso da Seleção Brasileira contra a Suíça que terminou com vitória europeia por 1 a 0, para alfinetar o time verde e amarelo. "O que é isso, Dani?", perguntou a publicação do jornal Olé, logo após o duelo.

"Com um insólito gol contra de Alves, Suíça venceu o Brasil por 1 a 0", continuou o diário sobre o tento do brasileiro contra a própria meta. No lance, Seferovic tentou cruzamento pela direita, mas Daniel Alves cabeceou contra o gol brasileiro, no ângulo, abrindo o placar na Basiléia.

O jornal suíço Blick foi outro a comentar o tento do lateral direito. Para o periódico, o gol foi importante por ter ajudado o time local a vencer o "multicampeão mundial" e também atual vencedor da Copa das Confederações, que ainda contava com o "superastro" Neymar.

O camisa 11, aliás, teve sua atuação comentada por outros jornais. O Sport, da Espanha, por exemplo, exaltou o fato de Neymar ter atuado por 90 minutos pela primeira vez desde o título da Copa das Confederações. O jornal lembra que o atacante enfrentou anemia no período.

Para finalizar, a Fifa aproveitou seu site oficial para mandar um alerta ao time comandado por Luiz Felipe Scolari. "Um chamado de atenção para os campeões", dizia a publicação, que acrescentou: "o primeiro resultado da Seleção depois do título no Maracanã mostrou como ainda pode haver dificuldades no caminho até a Copa do Mundo".

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade