4 eventos ao vivo

Atletas da Europa completam delegação do Brasil para partidas na Ásia

8 out 2013
05h55
atualizado às 06h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Parte da lista de jogadores chamados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Coreia do Sul (dia 12) e Zâmbia (dia 14) se apresentou nesta terça-feira em Seul. Os convocados que atuam por clubes ingleses (David Luiz, Ramires e Oscar, do Chelsea; Lucas Leiva, do Liverpool; Paulinho, do Tottenham) e franceses (Maxwell e Lucas, ambos do Paris Saint-Germain), bem como Hernanes (Lazio) e Hulk (Zenit St. Petersburg) chegaram à tarde no hotel onde a delegação se hospeda. A comissão técnica e os jogadores que atuam no Brasil chegaram um dia antes.

Paulinho treina na academia do hotel em Seul
Paulinho treina na academia do hotel em Seul
Foto: Mowa Press / Divulgação

A terça-feira foi de alteração na programação da Seleção Brasileira. Os jogadores treinariam no KFA National Football Centre, mas acabaram realizando apenas treinos físicos na academia do hotel, de forma a diminuir o cansaço da viagem. Ainda assim, os treinamentos no KFA National Centre nos dias 9 e 10 foram mantidos na programação.

Na chegada, o atacante Hulk se mostrou otimista com a presença nas listas de Felipão a pouco tempo da Copa do Mundo de 2014. “Acho que todo mundo quer estar na Seleção. Espero que o brasileiro esta torcendo ao máximo”, disse o atacante do Zenit, que evitou a euforia e viu a briga por vagas na convocação do Mundial ainda aberta. “Falta muito pouco para o Mundial, mas ao mesmo tempo, falta muito”, acrescentou.

Para quem já estava em Seul, a mudança na programação foi bem-vinda, especialmente na adaptação ao fuso horário. "Estou meio confuso, a cabeça está meio devagar... Mas aos poucos vai se adaptando. Esse descanso de hoje foi importante neste sentido", analisou o goleiro Victor.

Após os treinos da tarde desta quarta-feira na academia do hotel, os jogadores terão atividades vespertinas nos dois próximos dias. Na sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino no Estádio Sang-Am, palco do amistoso do sábado contra a Coreia do Sul. O jogo começa às 20h (8h de Brasília). No dia 14, a equipe mede forças com a Zâmbia no Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim (China).

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade