PUBLICIDADE

Terra na Copa

Atletas ganham suítes individuais na reformada Granja Comary

26 mar 2014 - 13h00
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A adequação da Granja Comary para receber a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo teve como principal aspecto a ampliação de 22 para 30 suítes. Como apenas seis delas serão duplas, todos os 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari terão direito a quarto individual durante os dias em que a delegação ficar hospedada no local.

A outra suíte individual ficará com o próprio treinador, que recebeu a chave da Granja Comary do presidente José Maria Marin em reinauguração nesta quarta. O coordenador técnico Carlos Alberto Parreira deve ter direito a privacidade com uma suíte dupla exclusiva. Os demais membros da delegação dividirão os cinco quartos duplos restantes.

Conheça a nova casa da Seleção Brasileira:

"Tem casais que levam 30 anos juntos e precisam dormir separados", brincou o coordenador técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira.

A reforma do local atendeu a outras demandas da comissão técnica e criou espaços como sala de convivência, academia, ginásio, barbearia, consultório de dentista e sala de podólogo. A Seleção começa a preparação no local no dia 26 de maio e terá um dos três campos à disposição com o mesmo gramado que atenderá ao padrão Fifa na Copa.

“ A Seleção vai ter privacidade, segurança e conforto”, disse Marin, que usou a reinauguração da Granja Comary como plataforma política na presença mais de 60 dirigentes de todo o Brasil ao evento. As eleições da entidade serão realizadas em abril e têm como favorito o candidato da situação Marco Polo Del Nero.

Marin comete gafe com técnico da Seleção Brasileira; veja:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade