PUBLICIDADE

Terra na Copa

Autor do único gol na final, Götze festeja título: "não dá pra descrever"

13 jul 2014 - 21h11
(atualizado às 22h38)
Compartilhar

Melhor em campo na final da Copa do Mundo e autor do único gol do jogo, que deu à Alemanha a vitória sobre a Argentina na prorrogação neste domingo, no Maracanã, o meia Mario Götze teve dificuldades para explicar em entrevista coletiva a felicidade que sentia pela conquista do tetracampeonato mundial por sua seleção.

"É indescritível, não consigo colocar em palavras. Você chuta para o gol e não sabe o que está acontecendo. No final do jogo, não dá para descrever a sensação. Agora só pensamos em curtir e celebrar um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz e orgulhoso da seleção, o que aconteceu aqui no Brasil e é algo simplesmente sensacional. A palavra é essa: 'sensacional", frisou.

Götze, que completou 22 anos em junho, disse que o triunfo do qual foi protagonista hoje significou uma volta por cima após uma primeira temporada difícil no novo clube, o Bayern de Munique, após deixar o Borussia Dortmund.

"Não foi um ano muito simples para mim. Não foi uma temporada muito fácil. Devo agradecer à minha família e à minha namorada, que sempre acreditaram em mim. O time, comigo ou não, conseguiu ir bem. Todos os jogadores merecemos esta taça", declarou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade