0

Barcelona contrata goleiro chileno Claudio Bravo

25 jun 2014
07h50
atualizado às 08h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Barcelona anunciou a contratação do goleiro Claudio Bravo, que estava no Real Sociedad. Com contrato de quatro temporadas, o chileno chega para disputar posição com Marc-Andre ter Stegen, contratado junto ao Borussia Mönchengladbach no último mês.

<p>Claudio Bravo faz uma excelente Copa do Mundo com o chile e garantiu vaga nas oitavas</p>
Claudio Bravo faz uma excelente Copa do Mundo com o chile e garantiu vaga nas oitavas
Foto: Getty Images

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Claudio está disputando a Copa do Mundo como capitão da seleção chilena e enfrenta o Brasil no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

O goleiro tem 31 anos e começou no time do Colo-Colo. Chegou ao Real Sociedad em 2006, e nas oito temporadas pelo clube espanhol chegou a condição de capitão e garantiu duas marcas históricas: é o segundo estrangeiro com mais jogos disputados com a camisa azul e branca e também o terceiro goleiro que mais defendeu o clube.

Para fazer o jogador se sentir em casa, o Barcelona já colocou a camisa de Bravo nos vestiários do Camp Nou, mas ainda sem numeração.

Outro jogador que estava na Copa do Mundo também irá reforçar o Barcelona na próxima temporada: o croata Rakitic deixou o Sevilla e tem contrato de cinco anos para atuar ao lado de Neymar e Messi

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade