PUBLICIDADE

Terra na Copa

Belletti apoia volta de Felipão à Seleção e cita Luxemburgo

23 nov 2012 - 17h08
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-lateral direito Belletti comentou a saída do técnico Mano Menezes da equipe verde e amarela, anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira. No Twitter, ele elogiou os nomes de Luiz Felipe Scolari, hoje sem clube, e Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio, para assumirem a Seleção na Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

O brasileiro Juliano Belletti apoiou a volta de Felipão como novo treinador da Seleção
O brasileiro Juliano Belletti apoiou a volta de Felipão como novo treinador da Seleção
Foto: Getty Images

» Confira os candidatos para assumir Seleção após queda de Mano

Os dois técnicos sugeridos por Belletti já treinaram a Seleção Brasileira. Felipão, inclusive, foi o comandante da equipe pentacampeã na Coréia do Sul e no Japão, em 2002. O ex-lateral elogiou os dois treinadores e disse que são os preferidos dele para assumir a equipe.

"Copa do Mundo são sete jogos. Mata-mata. Felipão é competente para isso. Motiva, incentiva e exige. Luxemburgo é o melhor taticamente", afirmou Belletti na página pessoal no Twitter.

O ex-jogador, que defendeu as cores do São Paulo, Barcelona e Chelsea, fez questão de relembrar a passagem de Felipão pela Seleção. "Felipão assumiu a seleção em junho de 2001, um ano antes da Copa de 2002. E ganhou. Foi Penta", destacou Belletti.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade