PUBLICIDADE
Logo do Seleção Alemã

Seleção Alemã

Favoritar Time

Borussia oferece aulas de canto após vídeo de Schweinsteiger

29 jul 2014 - 09h49
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Borussia Dortmund respondeu de forma bem humorada à provocação de Bastian Schweinsteiger, meio-campista do Bayern de Munique e da seleção da Alemanha, que comemorou o título da Copa do Mundo provocando o clube aurinegro com músicas de conteúdo ofensivo.

Foto: Markus Gilliar / Pool / Getty Images

As imagens foram divulgadas em sites como o YouTube neste domingo (27). Nelas, Schweinsteiger canta “BVB, filhos da p...” diante de amigos, que o chamam de “deus do futebol” no final do vídeo. BVB é a sigla do nome completo do Borussia, oficialmente conhecido como Ballspielverein Borussia.

Em sua conta no Facebook, Schweinsteiger divulgou mais um vídeo, mas para pedir desculpas. “Era uma canção conhecida dos fãs, embora eu não quisesse insultar ninguém com o palavrão. Eu me dou bem com os jogadores do Dortmund, especial com Kevin Grosskreutz. Foi apenas uma situação infeliz”, declarou.

Também na rede social, o Borussia Dortmund se mostrou simpático ao pedido de desculpas de Schweinsteiger. Mais do que isso: de bom humor, ofereceu aulas de canto para o jogador.

“Depois de vencer uma Copa do Mundo (pela qual nós mais uma vez damos nossos parabéns), é absolutamente normal beber umas cervejas a mais, dar vazão às emoções e cantar uma canção sem pensar. Nós sempre te vimos como um cara justo”, disse o clube, aceitando o pedido de desculpas no vídeo e desejando “boas férias” ao atleta, que descansa na Croácia.

“É possível que você possa cantar melhor. Se precisar de aulas de canto, avise-nos. Ficaremos felizes em ajudar”, completou o clube de Dortmund em seu Facebook.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade