PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Brasileiros abraçam Bósnia e irritam argentinos no Maracanã

15 jun 2014 - 19h35
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A bola rolou e a amizade ficou do lado de fora. Recepcionados de maneira calorosa no Rio de Janeiro, os torcedores argentinos tiveram que travar um duelo de provocações com brasileiros no jogo de estreia contra a Bósnia, neste domingo, no Maracanã. A partida acabou com vitória da Argentina por 2 a 1, com gols de Messi e Kolasinac (contra). 

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Nem mesmo a vantagem construída pela Argentina já no segundo minuto de partida impediu os torcedores brasileiros de cantarem em apoio à Bósnia obviamente para provocar os argentinos. Cânticos como "é pentacampeão", gritos de "olé" nos toques de bola dos jogadores bósnios e até o clássico "domingo eu vou ao Maracanã" tomaram conta. 

Com uma presença numerosa de torcedores no estádio, a ponto de talvez até superar os brasileiros em público, a metade de argentinos também reagiu. O grito preferido por eles foi um que provoca e sugere "Maradona é maior que Pelé", além do "vamos vamos Argentina, vamos vamos a ganhar, que esta barra quilombera (algo como torcida bagunceira) não deixa de te alentar (apoiar)".    

No auge das provocações já no segundo tempo, a torcida gritou por Neymar e xingou Messi. No lance seguinte, ele deu a resposta: dominou no meio-campo, tabelou com Higuaín, deixou dois marcadores para trás e chutou preciso no canto direito do goleiro Begovic. Na comemoração, foi à loucura e incendiou o Maracanã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade