PUBLICIDADE

Terra na Copa

Chuva danifica parte da cobertura da Arena Fonte Nova, em Salvador

27 mai 2013 - 13h40
Compartilhar

A chuva que castigou a cidade de Salvador nesta segunda-feira, danificou uma parte da cobertura da Arena Fonte Nova, um dos seis estádios que serão utilizados na Copa das Confederações, no mês que vem, e uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014.

Pelo acúmulo de água de chuva, parte da membrana de cobertura se rompeu no setor leste do estádio. De acordo com comunicado emitido Fonte Nova Negócios e Participações (FNP), que administra o estádio, o setor afetado já passa por avaliação técnica. "As causas do incidente já estão sendo apuradas e os serviços de reparo no local já foram iniciados", aponta a nota.

A Arena Fonte Nova foi reinaugurada no dia 5 de abril, em cerimônia que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff. Entre as partidas já realizadas no local, houve o duelo entre Vitória e Internacional, no último sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O estádio, com capacidade para 50 mil espectadores receberá três jogos da Copa das Confederações, entre eles a disputa do terceiro lugar, no dia 30 de junho.

EFE   
Compartilhar
Publicidade