PUBLICIDADE

Terra na Copa

Com atraso justificado, J. César se junta à Seleção entre especulações

12 ago 2013 - 18h10
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Júlio César se juntou aos demais 19 jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira no fim da noite desta segunda-feira, em Basileia, na Suíça. Por problemas pessoais, Júlio havia comunicado Luiz Felipe Scolari sobre os motivos para o atraso, já que o restante do grupo já estava reunido havia aproximadamente cinco horas. Às 15h45 (de Brasília) da próxima quarta, a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça em amistoso.

O goleiro titular do Brasil é alvo de especulações sobre seu destino para a próxima temporada, pois não deve seguir com o Queens Park Rangers-ING, rebaixado à segunda divisão inglesa. Júlio César teria mantido conversas com equipes italianas, entre elas Roma, Napoli e mais recentemente a Fiorentina. Já na Inglaterra, o Arsenal é um nome especulado.

"Sou jogador do QPR até o fim da janela e até lá muitas coisas podem acontecer. Aqui só vou falar sobre Seleção", declarou Júlio César, apressado, na chegada ao hotel onde o time brasileiro está hospedado em Basileia. 

Na terça-feira, a Seleção Brasileira faz treino de reconhecimento do St Jakob Park, onde pega a Suíça na quarta em seu primeiro amistoso desde a conquista da Copa das Confederações. O lateral esquerdo Maxwell é a única novidade entre os convocados em relação ao torneio disputado em junho, no Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade