PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Convidado por Dunga, Mauro Silva fez ataques à CBF em 2013

23 jul 2014 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários
Mauro Silva será auxiliar "pontual" de Dunga na primeira convocação
Mauro Silva será auxiliar "pontual" de Dunga na primeira convocação
Foto: Shaun Botterill / Getty Images

Dunga foi confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira, e nesta quarta anunciou a comissão técnica que o irá acompanhar no projeto para a Copa de 2018. Uma das novidades foi a chamada de um assistente técnico pontual, que irá auxiliar o treinador em cada convocação.

Para os duelos contra Colômbia e Equador, marcados para setembro, nos Estados Unidos, quem irá desempenhar este papel será Mauro Silva, campeão com Dunga na Copa de 1994. O ex-jogador, porém, fez duras críticas à Confederação Brasileira de Futebol no início do ano passado, em entrevista ao programa Bate Bola 2ª edição, da ESPN.

“Prioridade não é o futebol né? Pelos amistosos que a Seleção fez até hoje, na etapa do Mano, para que servem? Simplesmente para arrecadar. A CBF é um brinquedo de meia dúzia”.

Mauro Silva também destacou, a época, que se preocupava com momentos de grande euforia no grupo da Seleção, citando a concentração para a Copa de 2006, na Alemanha. Segundo ele, para o Mundial deste ano, o grupo deveria “baixar a bola”.

“Importante é chegar com o pé no chão, saber que o trabalho será grande”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade