0

Del Bosque exalta alemães e argentinos, e diz que Brasil é incógnita

25 abr 2013
15h25
atualizado em 13/5/2013 às 10h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Passado um dia da segunda vitória de um time alemão sobre outra equipe espanhola na Liga dos Campeões da Europa, o técnico Vicente del Bosque admitiu que os resultados obtidos por Bayern de Munique e Borussia Dortmund são muito positivos para a seleção da Alemanha.

"Eles acrescentaram à tradicional potência o jogo de bola. É o que se vê nas duas equipes que estão nas semifinais da Liga dos Campeões, e o que transforma a seleção em grande candidata a vencer a próxima Copa do Mundo", comentou o comandante, em entrevista à agência de notícias argentina Télam.

O espanhol não guardou elogios apenas aos alemães, mas também falou sobre a seleção argentina. "É um grande time do meio para frente, além de contar com um jogador como Lionel Messi, que desequilibra qualquer defesa", disse Del Bosque.

Como não poderia deixar de ser, o espanhol falou sobre o futebol brasileiro, do qual admitiu ser admirador. "Se transformam em candidatos ao título por jogarem em casa. Hoje não podemos avaliar seu verdadeiro nível, simplesmente, porque não estão jogando as Eliminatórias", afirmou.

Del Bosque relembrou ainda que vive os últimos momentos no cargo que ocupa desde 2008. "Minha última responsabilidade como técnico da Espanha será no Mundial do Brasil do ano que vem. Depois talvez possa seguir ligado à Federação Espanhola", explicou o ainda técnico.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade