PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Adriano se encontra com Popó e dá nocaute no passado

8 set 2009 - 14h38
(atualizado às 15h10)
Compartilhar

O pugilista Popó se confundia com outros fãs da Seleção Brasileira no saguão do Hotel Sofitel Salvador. Com óculos escuros sobre a cabeça, bermuda de surfista e chinelos de dedo, o baiano aguardava pacientemente a chegada dos jogadores que enfrentarão o Chile nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu. Até ser reconhecido pelo centroavante Adriano.

» "Cada minuto é uma oportunidade", diz Júlio Baptista

» "Sou o titular e quero fazer história aqui", diz Maicon

» Maradona muda tudo, mas não vê motivo para alarme

» Reforços da Seleção se apresentam ao técnico Dunga

Substituto de Luís Fabiano contra o Chile, o atacante do Flamengo abriu um largo sorriso ao encontrar Acelino Freitas, o Popó. Fez pose de boxeador e fingiu lutar com o amigo.

"Ele está com muita moral na Seleção Brasileira. Vai dar um nocaute nos chilenos", gargalhou Popó, causando surpresa em alguns chilenos. "Quem é esse daí?", perguntou um dos estrangeiros.

Adriano realmente está em alta. A confusão que marcou a sua saída da Inter de Milãoe e a chegada ao Flamengo ficou no passado. "Há pouco tempo, muita gente estava falando sobre tudo o que passou na minha vida. Hoje estou muito feliz por voltar a treinar e a jogar pela Seleção Brasileira. Foi mais uma virada que eu dei na minha vida", comemorou o atacante.

O jogador já começa até a pensar em conquistas futuras. Como assegurar uma vaga na equipe que participará da Copa do Mundo de 2010. "Preciso ir bem contra o Chile, marcando gols, para continuar a ser convocado. É a minha chance. Vou fazer o meu melhor para agarrá-la", discursou.

Toda a ajuda é válida para fazer sucesso nesta quarta-feira, segundo a Adriano. Desde o incentivo de Popó à mística de usar a camisa 9 no dia 09/9/2009 diante do Chile.

"Espero que dê sorte. É sempre um prazer vestir a 9 do Brasil. Minha auto-estima vai lá em cima quando estou na seleção. Quero aproveitar a minha força física para ajudar o time", vislumbrou o centroavante, que tem porte de pugilista.

Adriano tem nova chance na Seleção Brasileira
Adriano tem nova chance na Seleção Brasileira
Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade