PUBLICIDADE

África

Favoritar Time

"Eto'o não sabe nem escrever um SMS", diz ex-técnico de Camarões

10 set 2013 - 14h40
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Eto'o pensa tanto em futebol que não liga para a tecnologia, disse ex-técnico do centroavante</p>
Eto'o pensa tanto em futebol que não liga para a tecnologia, disse ex-técnico do centroavante
Foto: Getty Images

O técnico alemão Otto Pfister, que comandou a seleção de Camarões entre 2007 e 2009, disse nesta terça-feira que um dos maiores jogadores da história do país africano é uma "nulidade em tecnologia", por pensar apenas em futebol.

"Samuel Eto'o não sabe nem escrever uma mensagem de texto nem usar um computador portátil", disse treinador, 75 anos, atualmente à frente da seleção de Trinidad e Tobago. "Não é que falte conhecimento, mas não interessa a ele. Ele só pensa em futebol, e em como pode acrescentar ao futebol de seu país de origem", explicou Pfister.

Nesta segunda-feira, o jornal francês L'Equipe noticiou que o atacante do Chelsea anunciou a colegas que não defenderia mais a seleção de Camarões. Ele alegou problemas pessoais, mas teria um desentendimento com o treinador Volker Finke. 

A seleção camaronesa terminou na liderança do Grupo I das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo de 2014 e se classificou para a terceira fase.  

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade