2 eventos ao vivo

"Argentina vai comer o Brasil", provoca Tevez

31 ago 2009
11h25
atualizado às 12h03

Depois de o técnico da Argentina, Diego Maradona, dar como certa a vitória no clássico e seu auxiliar, Alejandro Mancuso, apostar que os donos da casa atropelarão o adversário, nesta segunda-feira foi a vez de o atacante Carlos Tevez colocar mais fogo no duelo entre Brasil e Argentina, marcado para o próximo sábado, em Rosário.

» Convocação faz Sandro tremer
» Dunga convoca Sandro para o lugar de Josué
» M. Senna volta à seleção da Espanha
» Cacau retorna à seleção da Alemanha

Nem bem desembarcou em seu país natal e o jogador do Manchester City esbanjou otimismo. "Acredito que os brasileiros chegarão aqui com um pouco de medo e nós vamos querer comê-los em campo", avisou, em entrevista ao diário esportivo local Olé

Tevez, hoje no Manchester City, confia na vitória contra o Brasil
Tevez, hoje no Manchester City, confia na vitória contra o Brasil
Foto: Reuters

.

O ex-corintiano ainda garantiu que está recuperado da contusão sofrida durante a pré-temporada e, depois de bater no adversário, deu uma leve assoprada.

"Estou muito bem fisicamente. Já estava bem para enfrentar a Rússia (em amistoso vencido por 3 a 2 pelos argentinos no último dia 12) e estou melhor ainda agora. No entanto, temos que ter respeito, já que se trata do Brasil", ressaltou.

Tevez também já previu que, caso a Argentina leve a pior no clássico, "vão falar muito mal da seleção". Enquanto o Brasil lidera as Eliminatórias com 27 pontos e está perto de carimbar o passaporte para a África do Sul, os adversários ocupam a perigosa quarta colocação, com 22.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade