PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Atacantes elogiam Luís Fabiano e aceitam reserva na Seleção

8 set 2009 - 13h56
(atualizado às 14h17)
Compartilhar

Com nove gols nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, Luís Fabiano não estará em campo na partida contra o Chile, nesta quarta-feira, por estar suspenso. O camisa 9 dará lugar a Nilmar, que se sente honrado em ser o reserva imediato do jogador do Sevilla, assim como Adriano.

» "Cada minuto é uma oportunidade", diz Júlio Baptista

» "Sou o titular e quero fazer história aqui", diz Maicon

» Maradona muda tudo, mas não vê motivo para alarme

» Reforços da Seleção se apresentam ao técnico Dunga

"Ser reserva do Luís Fabiano, todo atacante gostaria de ser. Ele está em uma fase extraordinária", afirmou o atacante do Villarreal.

O outro titular diante do Chile deve ser Adriano. "Hoje para ser titular tem de mostrar um futebol melhor do que o do Luís Fabiano. Ele merece, está fazendo por onde e eu tenho que fazer o mesmo para permanecer na Seleção Brasileira. Venho de uma série de bons jogos pelo Flamengo e pude voltar para cá. Hoje estou feliz por voltar ao grupo e tenho oportunidade para mostrar meu futebol para o Dunga", disse o jogador do Flamengo.

Nilmar disse que briga com alguns jogadores pela vaga no ataque da Seleção na copa do Mundo. Entre os avantes, o ex-jogador do Inter citou Ronaldo, do Corinthians.

"Não só o Ronaldo, tem o Pato, o Tardelli, o Adriano voltou. Estamos bem servidos de atacantes. Tenho que me preocupar com meu trabalho, fazer um bom Campeonato Espanhol. A respeito do Ronaldo, isso vai do treinador. Se ele achar que está bem será convocado. Cada jogador tem uma maneira de se comportar. Ele tem história no mundo todo e por onde passou. Nós jogadores estamos brigando pela posição", disse Nilmar.

Invicto com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Nilmar espera entrar em campo nesta quarta e, mais uma vez corresponder, para continuar sendo convocado por Dunga.

"Felizmente nunca perdi. Contra o Paraguai que eu participei, comecei jogando e consegui fazer o gol que deu a vitória para dar uma boa sequência à Seleção. Depois jogamos no Brasil. Aquele gol para mim foi fundamental", disse.

Dunga deve optar por Nilmar no ataque da Seleção
Dunga deve optar por Nilmar no ataque da Seleção
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade