PUBLICIDADE

Atual campeã mundial, Itália encara Suécia em novembro

23 out 2009 11h44
Publicidade

As principais seleções que disputarão a Copa do Mundo da África do Sul em 2010 seguem se movimentando à procura de adversários para as duas datas disponibilizadas pela Fifa à realização de jogos amistosos no mês de novembro.

Enquanto o Brasil tem duelo confirmado contra a Inglaterra, dia 14, no Catar, e ainda tenta agendar um outro confronto para o dia 18, a Itália, atual campeã mundial, confirmou nesta sexta-feira que já tem seus dois últimos confrontos da temporada definidos.

Os comandados de Marcelo Lippi, que jogarão em Pescara diante da Holanda, no dia 14, medirão forças com a Suécia, ainda sem técnico e fora do próximo Mundial, no dia 18, na cidade de Cesena.

A principal expectativa está em torno da convocação ou não do atacante Amauri, que continua aguardando a confirmação da chegada dos documentos que darão a ele a dupla cidadania. O jogador deixou claro que não deseja defender a seleção brasileira e espera ficar logo à disposição de Lippi para ter chances de ser chamado para o Mundial do ano que vem.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade