PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Brasil esquece provocações e Robinho avisa que "bicho vai pegar"

3 set 2009 - 09h31
(atualizado às 17h59)
Compartilhar

Diego Maradona foi o primeiro a provocar. Disse que os argentinos têm mais vontade de ganhar do que os brasileiros. Depois, o ex-corintiano Tevez aumentou a polêmica ao afirmar que a Seleção entraria em campo com medo.

» Veja fotos do treino

» Daniel Alves diz que Brasil levará própria água à Argentina

» Campo Grande recebe último jogo do Brasil nas Eliminatórias

» Dunga reclama de "circo" em volta da Seleção

» Dunga testa três atacantes e deixa Juan fora de treinos

Luís Fabiano rebateu dizendo que era a Argentina quem tinha medo do Brasil. Aí Lionel Messi, craque do Barcelona, colocou mais pimenta no clássico ao garantir que seu país pode vencer o duelo de sábado, em Rosário, com tranquilidade.

Na Granja Comary, em Teresópolis, os brasileiros evitaram cair nas provocações dos argentinos. Falaram manso e não entraram em conflito com os rivais. Apenas até e a bola rolar no estádio Gigante de Arroyito.

"Acho que o bicho vai pegar. Eles vão chegar duro como sempre fizeram, mas não podemos dar espaço. Não podemos entrar na catimba, esse clima de guerra é melhor pra eles do que para nós", afirmou o atacante Robinho.

Luís Fabiano mudou o discurso em relação ao começo da semana. "Estão tentando provocar, fazer do jogo um clima tenso, mas estamos tranquilos. Sabemos que qualquer tipo de provocação vai beneficiar eles".

A Argentina precisa da vitória para não ficar em situação complicada nas Eliminatórias. A equipe ocupa a quarta posição na tabela com 22 pontos, dois a mais do que o Equador, o quinto colocado. Se perder, pode terminar a rodada fora do grupo dos quatro primeiros que garantem vaga automática ao Mundial do ano que vem.

Robinho diz que "bicho vai pegar" em clássico:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade