PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Carrasco, Adriano defende Seleção com três atacantes

3 set 2009 - 15h19
(atualizado às 15h47)
Compartilhar

Com um histórico de bons jogos contra a Argentina, o atacante Adriano defendeu a utilização de três atacantes na Seleção Brasileira para o clássico sul-americano deste sábado, em Rosário, na Argentina. Na avaliação do artilheiro, o técnico Dunga deixará a equipe mais forte se optar pela escalação ousada.

» Robinho avisa: "o bicho vai pegar"

» Daniel Alves diz que Brasil levará própria água para confronto diante da Argentina

» Júlio César faz 30 anos e ganha taça rubro-negra de presente

» Lateral aceita até jogar no gol para ser titular da Seleção

"Acho que o Dunga está fazendo uma experiência para o jogo, ele sabe que vai precisar de força. Seria fantástico voltar à Seleção e ser titular", disse Adriano, que treinou ao lado de Luís Fabiano e Robinho no treino de quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis.

Porém, vale destacar que na atividade Dunga não pôde contar com Ramires e Elano, que apenas correram em volta do gramado. Mesmo assim, o atacante ofereceu mais argumentos para o treinador optar por sua escalação.

"Eles (argentinos) teriam um choque (se a Seleção entrasse em campo com três atacantes). Mas o Dunga sabe o que faz e cabe a ele colocar o time em campo. Com certeza tudo o que ele fará será bem pensado e se eu entrar eles ficarão mais preocupados em enfrentar três atacantes. Vamos dificultar a marcação deles", completou.

Adriano defende Seleção com três atacantes na Argentina:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade