PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Domenech diz que não viu mão de Henry e fala em "sorte"

18 nov 2009 - 22h12
(atualizado às 22h36)
Compartilhar

O técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, afirmou que não viu o toque de mão do atacante Thierry Henry no lance que deu origem ao gol da classificação da França para a Copa do Mundo de 2010 e disse que "a sorte te beneficia às vezes e te prejudica em outras".

» Veja fotos do jogo

» ESPN: assista aos gols da partida

» França faz gol irregular, empata com Irlanda e vai à Copa

» Portugal encerra angústia e vai à Copa com vitória na Bósnia

"Na Sérvia, expulsaram o nosso goleiro aos dez minutos sem que tocasse em alguém. Na ocasião, a arbitragem nos prejudicou, acontece com todo mundo", argumentou Domenech.

"Jogos são perdidos por decisões complicadas, outros são vencidos. Eu fico com o trabalho dos jogadores. Gosto de comemorar a classificação", acrescentou.

O técnico admitiu que sua equipe não fez uma grande partida, mas se disse "feliz" por ter chegado ao "objetivo da classificação".

Segundo Domenech, "não houve no vestiário uma explosão de felicidade", o que atribuiu ao "respeito pelos irlandeses, que fizeram um grande jogo, lutaram até o final".

"O objetivo era se classificar, ficamos com a emoção de ter superado uma equipe sólida que lutou até o final. Quero agradecer aos que apoiaram à equipe, aos que querem ir à Copa", disse.

"Esta não é a noite das análises, mas a da alegria da classificação. Há dois anos que trabalhamos, que ficamos mal, que nos criticam e agora que chegamos ao objetivo não vamos nos prender a detalhes como o gol", comentou Domenech.

EFE   
Compartilhar
Publicidade