PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Dunga surpreende e escala Daniel Alves no meio-campo

9 set 2009 - 21h22
(atualizado às 21h34)
Compartilhar

O técnico Dunga surpreendeu na escalação da Seleção Brasileira, que enfrenta o Chile nesta quarta-feira, em Salvador. No meio-campo, Dunga resolveu colocar o lateral direito Daniel Alves na vaga de Elano, que participou como titular dos últimos treinos da Seleção. Daniel será o único jogador baiano em campo.

» Sonho da Copa custa R$ 6 mil para chilenos

» Teixeira ameniza ameaças ao Morumbi

» Teixeira "esquece" estádios e foca problema em aeroportos

» Luís Fabiano se sente "quase garantido" na Copa do Mundo

» Lateral brinca e pede jogos da Seleção em Criciúma

Dessa forma, a Seleção enfrentará o Chile com Júlio César, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Daniel Alves e Júlio Baptista; Nilmar e Adriano.

Além disso, três dos quatro recém-convocados por Dunga estarão entre os sete que integram o banco de reservas. Diego Souza, Cleiton Xavier e Diego Tardelli farão companhia a Victor, Juan, Sandro e Elano.

O zagueiro André Dias, o lateral esquerdo Filipe Luís e o volante Lucas foram cortados da relação e apenas assistirão ao jogo.

Já o Chile, do técnico Marcelo Bielsa, foi confirmado sem Valdívia no meio-campo. A seleção rival do Brasil vai a campo com Bravo, Medel, Jara, Ponce e Vidal; Millar, Carmona e Fernandez; Suazo, Sanchez e Beausejour.

Daniel Alves ganha chance no meio-campo da Seleção Brasileira
Daniel Alves ganha chance no meio-campo da Seleção Brasileira
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade