0

Dunga testa três atacantes e deixa Juan na reserva em treino

2 set 2009
17h43
atualizado às 19h52

Adriano, Robinho e Luís Fabiano. O trio de atacantes foi a grande novidade do treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, o segundo na Granja Comary, em Teresópolis, visando ao clássico diante da Argentina, sábado, em Rosário, pelas Eliminatórias.

» Veja fotos do treino da Seleção
» Ingressos para clássico acabam em 2h
» Ibrahimovic deve desfalcar seleção sueca
» Capello convoca zagueiro do Bolton
» Brasileiros preparam esquema anti-Palermo para jogo com Argentina

O treinador não pôde contar com Luisão, Ramires, Elano e Daniel Alves, que se apresentaram apenas na noite de terça-feira, um dia após os demais. Com isso, quatro atletas da Seleção Sub-17 completaram o elenco para um treino tático com as dimensões do campo reduzidas.

Na primeira metade da prática, Adriano, Robinho e Luís Fabiano atuaram juntos e deram bastante movimentação ao setor ofensivo. Na segunda, Adriano foi para o time reserva e foi substituído por Júlio Baptista.

Juan, que ainda não se encontra 100% fisicamente depois da lesão que o tirou da Copa das Confederações, treinou entre os reservas. Sem Luisão, o substituto imediato, Dunga escalou Miranda ao lado do capitão Lúcio, que sentiu uma pancada no tornozelo e deixou o campo antes dos outros jogadores.

A Seleção faz o último treino em solo brasileiro na tarde desta quinta-feira. Com todos os jogadores a disposição, Dunga poderá montar a equipe que considera ideal para o clássico sul-americano.

A tendência é que o Brasil entre em campo com o mesmo time que derrotou os Estados Unidos na decisão da Copa das Confederações, em junho: Júlio César, Maicon, Luisão, Lúcio e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Dunga testou Adriano no ataque titular
Dunga testou Adriano no ataque titular
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade