0

Em alta, Capello convoca zagueiro do Bolton por precaução

2 set 2009
12h48

O zagueiro Gary Cahill foi convocado nesta quarta-feira pelo técnico Fabio Capello para defender a seleção da Inglaterra, que encara a Eslovênia, neste sábado, e a Croácia, na próxima quarta, pelas Eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2010.

A chegada do jogador do Bolton é uma medida de precaução do treinador italiano, já que os zagueiros John Terry, do Chelsea, e Wes Brown, do Manchester United, se recuperam de contusões e não treinaram com o English Team nesta quarta.

É a segunda vez que Cahill, de 23 anos, é chamado para servir a seleção de seu país, que ostente 100% de aproveitamento no grupo 6 do qualificatório do Velho Continente e precisa apenas de um triunfo nos três jogos que restam para garantir a vaga na Copa.

Elogios: Capello assumiu uma Inglaterra em crise após ficar fora da Eurocopa, mas recuperou a equipe e conquistou o grupo. "Ele dá confiança aos jogadores e mudou nossa mentalidade", destacou o astro David Beckham. Para ele, a seleção fará bonito na África do Sul sob o comando do italiano.

"Acredito que temos a chance de ganhar a Copa do Mundo se continuarmos jogando como nos últimas partidas e se mostramos toda a união que estamos mostrando durante as Eliminatórias. O modo como trabalhamos durante a semana é de muita seriedade e concentração", concluiu.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade