0

C. Ronaldo ironiza crítica de Mourinho: "acha que estou preocupado?"

8 jun 2013
09h57
atualizado às 09h57
  • separator
  • comentários

Capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo ignorou as críticas de José Mourinho após a vitória da equipe lusitana por 1 a 0 sobre a Rússia, em Lisboa, nesta sexta-feira. Questionado sobre o assunto após a partida válida pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2014, o atacante respondeu em tom de ironia.

<p>Mourinho admitiu atrito com C. Ronaldo na época de Real Madrid</p>
Mourinho admitiu atrito com C. Ronaldo na época de Real Madrid
Foto: Getty Images

Segundo publica a agência EFE, Cristiano Ronaldo perguntou “você acha que estou preocupado com isso” quando questionado sobre Mourinho. O jogador acrescentou que “estou preocupado com a seleção, isso é o que mais importa”. “A opinião dos outros...”, completou, entre risos, diante da insistência dos jornalistas.

Treinador do Real Madrid entre julho de 2010 e junho de 2013, Mourinho anunciou transferência ao Chelsea para a próxima temporada. Na semana passada, em entrevista ao programa Punto Pelota, ele disse que Cristiano Ronaldo “fez três temporadas fantásticas” nesse período, mas externou uma crítica.

“Tive um único problema com ele: criticar seu comportamento tático, tentando melhorar o que eu achava que poderia evoluir. Entretanto, ele não aceitou muito bem, pois pensa que sabe tudo e que um treinador não pode ajudá-lo a crescer ainda mais", afirmou.

Titular na vitória que reabilitou Portugal nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo também falou sobre o Real Madrid. Ele tem contrato assinado com o clube até 2015 e afirmou que ainda não conversou com ninguém sobre uma possível renovação. “O mais importante agora é a seleção”, repetiu o atleta.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade