5 eventos ao vivo

Para técnico de Portugal, não há favoritismo na repescagem

8 nov 2013
12h17
atualizado às 12h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador Paulo Bento, da seleção portuguesa, convocou os jogadores para a repescagem das Eliminatórias Europais para a Copa do Mundo de 2014 nesta sexta-feira, que será contra a Suécia, e rejeitou o rótulo de equipe favorita no confronto. Ele lembrou das últimas vezes, em que pegou a Bósnia e passou, e que se os lusitanos são superiores devem mostrar isso dentro de campo.

"O que se trata é de demostrar em campo que somos favoritos. Portugal teve dois playoff com a Bósnia e agora este com a Suécia, onde não me parece que seja favorito", disse o treinador durante a entrevista coletiva em que divulgou novidades como William Carvalho, jovem do Sporting.

"Parece que vai ser uma eliminatória muito equilibrada, onde devemos estar concentrados durante todos os momentos do jogo, pois podemos ser penalizados por qualquer falha, tentando manter a nossa identidade, jogando bem para, no primeiro jogo, alcançar um bom resultado, que é tentar ganhar. Esse é o nosso primero objetivo para dia 15".

Além de ter elogiado o jovem William, Paulo Bento falou sobre André Almeida e Antunes. Os laterais foram convocados e podem jogar, já que os titulares, João Pereira e Fábio Coentrão, apesar de convocados, estão machucados.

"Nos dois jogos anteriores, o André, jogando 90 minutos nos dois, e o Antunes, com 90 contra Israel, deram resposta extremamente positiva em termos de integração e rendimento, dentro do que é o nosso estilo de jogo", garantiu Paulo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade