1 evento ao vivo

Seleção da Espanha acorda na madrugada para antidoping e se irrita

10 out 2013
08h45
atualizado às 08h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dia antes de enfrentar a Bielorrússia, pela décima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, a seleção espanhola foi pega de surpresa pela Agência de Proteção à Saúde no Esporte: 12 jogadores foram tirados logo cedo da cama para se submeterem a um exame antidoping. A atitude não agradou muito os atletas.

<p>Fábregas postou foto com cara de sono para reclamar do exame surpresa</p>
Fábregas postou foto com cara de sono para reclamar do exame surpresa
Foto: Instagram / Reprodução

Em sua conta no Instagram, o meia Cesc Fábregas não fez muito esforço para esconder a cara de sono na foto que subiu para os fãs. “Controle antidoping às 6 da manhã e eu sem poder ir ao banheiro. Fazer isso um dia antes de jogo... incrível”, reclamou o atleta do Barcelona, acompanhado da hashtag “muito sono”.

A Espanha lidera o Grupo I das Eliminatórias Europeias, com 14 pontos ganhos em seis jogos realizados – a França aparece no segundo lugar, com a mesma pontuação, mas um jogo a mais. A equipe de Vicente del Bosque, já garantida ao menos na repescagem, precisa somar quatro pontos nas próximas duas partidas para assegurar automaticamente a classificação para a Copa do Mundo de 2014.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade