PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Gilberto Silva é "herói" em rachão da Seleção no Uruguai

5 jun 2009 - 17h46
(atualizado às 19h43)
Compartilhar

O último treino da Seleção Brasileira em Montevidéu, local da partida contra o Uruguai, neste sábado, às 16h, foi marcado pela descontração. Os jogadores participaram de um treino recreativo no Estádio Centenário, que teve como destaque o volante Gilberto Silva.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Brasil venceu só três vezes no Uruguai

» Catimba uruguaia preocupa Seleção

» Dunga brinca: "Kaká está mudo"

» Lúcio quer divisão de responsabilidade para marcar Forlán

O duelo, que teve a equipe de Kaká contra a de Robinho, terminou empatado por 5 a 5. Gilberto Silva, pertencente a equipe do jogador do Milan, foi o grande responsável pelo empate. Seu time perdia por 5 a 2 e ele comandou a reação, marcando os dois últimos gols (fez três no total).

O terceiro gol de Gilberto ocorreu no último lance do treino. Por isso, o volante foi bastante festejado pelos companheiros após o término da atividade. Os "capitães" Robinho e Kaká tiveram atuações distintas. O primeiro fez dois gols, enquanto o segundo teve participação apenas discreta.

A novidade foi a presença do lateral-direito Maicon em campo. O jogador, que se recuperava de lesão na coxa, participou do primeiro tempo do rachão. Depois, ficou apenas correndo em volta do gramado, que está mal cuidado e cheio de buracos, cenário perigoso para a Seleção Brasileira.

A ausência de Maicon é quase certa na partida. Dessa forma, o técnico Dunga deve escalar a equipe com: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Gilberto Silva treina na véspera do jogo contra o Uruguai
Gilberto Silva treina na véspera do jogo contra o Uruguai
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade