3 eventos ao vivo

Inglaterra atropela San Marino e assume liderança do Grupo H

12 out 2012
17h53
atualizado às 18h49

A seleção da Inglaterra atropelou o time de San Marino, nesta sexta-feira, no Estádio de Wembley, com uma goleada por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo H das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Brasil 2014.

» Confira a classificação das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo

O time inglês começou sentindo dificuldades para vencer o goleiro Aldo Simoncini no início da partida e só conseguiu abrir o placar aos 35min do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Wayne Rooney.

Após gol, a Inglaterra se soltou e logo ampliou com Danny Welbeck, de letra, aos 38min.

Na segunda etapa, Simoncini fez novas boas defesas no início, mas acabou superado por Rooney e Welbeck novamente, aos 25min e 27min, e, depois, por Alex Oxlade-Chamberlain, aos 32min.

Com o resultado, a Inglaterra foi a sete pontos, na liderança do Grupo H, com um jogo a mais que Montenegro, enquanto San Marino manteve sua sina de "saco de pancadas", pois soma 11 gols sofridos em dois jogos e sequer marcou um tento.

Ainda pelo Grupo H, nesta sexta-feira, Moldávia recebeu a seleção da Ucrânia e o jogo não saiu do empate por 0 a 0.

Na terça-feira, todas as equipes da chave jogarão pela quarta rodada. San Marino recebe a Moldávia, Polônia e Inglaterra se enfrentam em Varsóvia e a Ucânia será mandante do confronto contra Montenegro.

ATM Eliminatórias Europa Grupo H: Danny Welbeck Inglaterra
ATM Eliminatórias Europa Grupo H: Danny Welbeck Inglaterra
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade