0

Ingressos para Argentina x Brasil acabam em 2h

2 set 2009
14h33
atualizado às 14h39

A primeira cota de ingressos para a partida entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, se esgotou nesta quarta-feira, em Rosário, apenas duas horas após o início das vendas. A bilheteria atendeu a uma fila de torcedores que se estendia por dez quarteirões - de acordo com os policiais, havia sete mil pessoas no local. As informações são da Agência Ansa.

» Nilmar comete gafe com argentinos
» Maicon pede cuidado com Messi
» Argentina pode vencer tranquilamente, diz meia-atacante Lionel Messi
» Teresópolis dará abraço simbólico

Foram colocados à venda os bilhetes mais baratos das numeradas, que custavam 100 pesos (cerca de R$ 49). As entradas mais caras, que chegam a custar 350 pesos (cerca de R$ 171), ainda podem ser encontradas nos pontos de venda de Rosário. O setor das numeradas do estádio tem capacidade para 12 mil pessoas, mas hoje foram colocados à venda apenas 5,6 mil lugares.

Na próxima sexta-feira, começarão as vendas para o setor da geral do estádio. Algumas pessoas esperam nas filas desde o último fim de semana para poder comprar esses ingressos, que custam mais barato.

Serão comercializadas 16 mil entradas para o setor da geral. Metade delas será vendida no Estádio Gigante Arroyito, onde será a partida, e a outra metade no estádio do Newell's Old Boys.

A partida entre Argentina e Brasil é uma das mais esperadas do ano no calendário do futebol. O jogo ganhou ainda mais importância depois dos últimos resultados negativos da seleção alviceleste pelas Eliminatórias.

Enquanto o Brasil lidera a competição, com 27 pontos, e está muito próximo da vaga para Copa do Mundo, a Argentina ocupa apenas a quarta posição, com 22 pontos, e se perder pode ficar fora da zona de classificação direta para o torneio na África o Sul.

Time de Dunga deve jogar com casa cheia
Time de Dunga deve jogar com casa cheia
Foto: AFP

Veja também:

Fonte: Redação Terra
publicidade