0

Kaká espera um jogo em "alta tensão" na Argentina

3 set 2009
15h44
atualizado às 18h13

O meio-campista Kaká vai para Rosário, palco do duelo entre Brasil e Argentina neste sábado, preparado para um jogo nervoso. Diante da situação enfrentada pelos argentinos nas Eliminatórias, o brasileiro espera um adversário agressivo.

» Veja fotos do treino
» Votaria em Messi para melhor do mundo, diz Kaká
» Adriano defende Brasil com 3 avantes
» Adriano se irrita com questão sobre falta em treinos do Fla
» Daniel Alves diz que Brasil levará própria água para confronto diante da Argentina

"Vai ser um jogo muito tenso, pelo menos no início. Eles estarão pressionados. Vai ser um jogo de alta tensão, nada fácil. Os detalhes nesse jogo serão fundamentais", afirmou o meio-campista.

A Argentina tem 22 pontos e está na quarta colocação, limite da classificação direta para a Copa do Mundo de 2010. Em caso de derrota para o Brasil, líder com 27 pontos, os argentinos ficarão em situação delicada nas últimas três rodadas.

Se fosse argentino, Kaká disse que teria um ponto a temer. "Não ir para a Copa. Acho que isso tiraria meu sono", avisa Kaká, que promete aumentar a insônia no país vizinho.

"O que fazemos aqui é buscar a vaga na Copa do Mundo. Seria muito bom se fosse em cima da Argentina", diz o meia do Real Madrid. Se vencer, a Seleção pode se classificar com antecedência com uma combinação de resultados.

Fonte: Terra
publicidade