0

Lionel Messi treina normalmente e jogará contra a Colômbia

4 jun 2013
15h16
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

Em meio à preparação para o jogo contra a Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, a seleção argentina recebeu um grande reforço no treino desta terça-feira, o atacante Lionel Messi, que participou de toda a atividade e tem presença confirmada na partida da próxima sexta.

<p>Messi poder&aacute; encarar a Col&ocirc;mbia</p>
Messi poderá encarar a Colômbia
Foto: Getty Images

"Depois de um aquecimento, os jogadores realizaram atividades técnicas em espaços reduzidos e movimentos táticos no campo. Messi fez, de maneira normal, todos os exercícios realizados pelo elenco", informou a Associação do Futebol Argentino (AFA).

Apesar das dúvidas sobre sua condição física, salvo imprevistos, o melhor jogador do mundo será titular na próxima sexta, quando a primeira colocada das Eliminatórias terá pela frente a terceira colocada.

De acordo com relatos do volante Javier Mascherano e do meia Augusto Fernández, Messi treinou bem e se mostrou em boas condições físicas. O jogador do Barcelona sofreu uma lesão na coxa direita em 2 de abril, em jogo contra o Paris Saint-Germain, e voltou a sentir o problema em 12 de maio, enfrentando o Atlético de Madrid.

Com a recuperação do atacante, a única dúvida do técnico Alejandro Sabella para escalar a Argentina é o substituto do volante Fernando Gago, machucado. Lucas Biglia e Augusto Fernández são os candidatos.

Assim, a equipe titular de Sabella deverá ser a seguinte: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Ezequiel Garay e Marcos Rojo; Javier Mascherano, Lucas Biglia (Augusto Fernández) e Ángel Di María; Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Sergio Agüero.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade