0

Por clássico, torcedores dão "jeitinho brasileiro"

5 set 2009
20h01
atualizado às 20h12
  • separator

Um grupo de torcedores de Campinas, interior de São Paulo, deu o tradicional "jeitinho brasileiro" para conseguir acompanhar a partida entre Argentina e Brasil, que acontece em Rosário neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

» Argentinos provocam Pelé antes de duelo
» Lúcio teme expulsões precoces na Argentina
» Seleção pode fazer "dobradinha" após 24 anos
» Veja 4 aventuras brasileiras em Rosário

Sem ingressos para o clássico, eles "negociaram" a entrada no estádio Gigante de Arroyito com um segurança argentino, que atendeu facilmente o pedido em troca de 200 pesos (cerca de R$ 100). Um ingresso para o setor reservado aos brasileiros custava 450 pesos.

"Demos um jeito para entrar. Agora é curtir o jogo", disse Leonardo Ramos, que vestia, ao lado de um grupo de amigos, a camisa da Ponte Preta. Eles dizem que 40 torcedores da equipe paulista devem marcar presença no estádio.

"Vai ser 3 a 1 para o Brasil, com gols de Kaká, Luís Fabiano e Maicon", arriscou Bruno Menadi. Eles vieram a Rosário na quarta-feira e vão ficar uma semana na Argentina. Calculam ter gasto R$ 1.800 na viagem, sem considerar a passagem aérea.Dentro do estádio, os brasileiros, aos gritos de "pentacampeão", fazem uma pequena festa que pouco pode ser percebida, já que os argentinos não param de cantam um segundo sequer.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Fonte: Terra
publicidade