PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

"Não sou um grande artista como o Maradona", diz Kaká

3 set 2009 - 16h27
(atualizado às 17h52)
Compartilhar

O meio-campista Kaká fugiu de atritos com o técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona. Em entrevista antes de duelo de sábado entre as seleções sul-americanas, o jogador do Brasil disse que tem um estilo diferente e por isso não há o que comparar.

» Veja fotos do treino

» Votaria em Messi para melhor do mundo, diz Kaká

» Adriano defende Brasil com 3 avantes

» Adriano se irrita com questão sobre falta em treinos do Fla

» Kaká espera um jogo em "alta tensão"

"Não sou um grande artista como o Maradona foi, em relação a coisas dentro de campo. Sou mais um jogador completo e é dessa forma que eu tento melhorar", diz Kaká, que também exaltou o físico para triunfar no futebol atual.

Kaká ainda não quis resumir a partida válida pelas Eliminatórias como um duelo entre Messi e Kaká. "Eu já duelei com muitos jogadores, mas sempre através da imprensa, porque depois, no campo, nunca será Kaká x Messi, ou Kaká x Cristiano Ronaldo. É um Brasil x Argentina e temos que pensar dessa forma".

Porém, o jogador afirmou que votaria no argentino para melhor jogador do mundo em 2009. "Claro que o Messi é um grande jogador, hoje eu votaria nele (para melhor do mundo) por tudo o que ele fez recentemente pelo Barcelona", afirmou Kaká.

Kaká diz que Maradona era mágico
Kaká diz que Maradona era mágico
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade