1 evento ao vivo

"Sou o titular e quero fazer história aqui", diz Maicon

8 set 2009
12h59
atualizado às 16h58

A cidade de Salvador receberá o duelo entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, pelas Eliminatórias para Copa de 2010, e a Seleção Brasileira pode ter o baiano Daniel Alves começando o jogo. No entanto, o titular Maicon não quer largar a camisa 2 e não pretende facilitar para o companheiro. Mas o jogador do Barcelona pode ganhar uma chance no meio-campo.

» Reforços da Seleção se apresentam ao técnico Dunga
» Maradona muda tudo, mas não vê motivo para alarme
» Júlio César aproveita folga e joga golfe na concentração
» Zagueiro brasileiro pede atenção especial com Valdivia

"Eu sou o titular e quero continuar como titular. Quem tiver melhor vai jogar e a Seleção vai ganhar com isso. Quero participar de todos os jogos. Sempre quis, independente do lugar", afirmou Maicon, que ajudou o Brasil a se classificar para Copa com a vitória diante da Argentina.

"No momento que recebo a camisa 2 da Seleção procuro desempenhar o melhor. O Daniel trabalha da forma dele e eu trabalho da minha", afirmou o lateral da Inter de Milão.

"Dono" da lateral direita, Maicon disse ainda que gostaria de fazer história na Seleção, assim como Cafu, que jogou quatro Copas do Mundo com a camisa verde e amarela.

"Substituir o Cafu é uma missão complicada por conta da história dele na Seleção. Também quero fazer essa história aqui na Seleção. A gente ainda ãao estava jogando por música, como se diz, mas agora que estamos no topo da tabela não podemos deixar as coisas voltarem ao começo. Queremos terminar em primeiro", disse.

Fonte: Terra
publicidade