PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

René Simões fecha treino da Costa Rica para repescagem

12 nov 2009 - 12h20
(atualizado às 12h45)
Compartilhar

O técnico brasileiro René Simões fechou o treino da seleção da Costa Rica na quarta-feira para evitar qualquer tipo de distração antes da partida de ida contra o Uruguai pela repescagem da Copa do Mundo de 2010.

René faz mistério na Costa Rica
René faz mistério na Costa Rica
Foto: Ricardo Matsukawa / Futura Press

» Rússia lança uniforme para Copa do Mundo 2010

» Bósnio Dzeko joga favoritismo para Portugal

» Maradona diz que Argentina "dará trabalho" na Copa

» Lula diz que Ronaldinho pode ser "arma letal" para Copa

"No futebol está tudo dito e não há nada a esconder, mas em momentos tão cruciais como o que enfrentaremos nos próximos dias devemos tratar de manter e cuidar a todo momento da tranquilidade dos jogadores, evitando qualquer tipo de elemento de distração", disse Simões.

Após a Costa Rica ter terminado em quarto lugar nas Eliminatórias da Concacaf e o Uruguai ter ficado em quinto na América do Sul, as duas equipes vão disputar uma repescagem em dois jogos atrás da última vaga das Américas no Mundial da África do Sul.

A Costa Rica receberá no sábado o Uruguai no estádio Saprissa, e no dia 18 de novembro acontece a partida de volta, no estádio Centenário de Montevidéu.

Simões já conta com sua equipe completa, após a incorporação dos meio-campistas Celso Borges, do Fredrikstand, e Pablo Herrera, do Aalesund, ambos clubes da Noruega.

"Nesse momento não há tempo para o cansaço. Estou disposto a dar tudo pela classificação, estou animado e bem fisicamente", disse Borges.

A seleção uruguaia, por sua vez, se prepara na Guatemala e viaja na sexta-feira para a Costa Rica, onde fará um treino de reconhecimento do estádio.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade